-Porra Bernardo!
          -O que foi?!
          -Sai dessa merda desse celular, mano!
          -Cala a boca seu bostinha!
          - Desde que a gente chegou você não sai do Instagram, velho, porra, é aniversário da vó!
          - Tio, que diferença que faz se eu desligar o telefone?! Porra, eles tão bebendo do outro lado da chácara, nem sabem que eu estou aqui.
          -Justamente! Era para a gente estar lá com eles, não aqui, fazendo porra nenhuma. Fora que também é foda ficar aqui assistindo você mexer no Instagram.
          -Ah, me erra, ninguém tá te obrigando a ficar aqui, muito menos a me assistir mexer no telefone.
          -Alguém já te disse que é foda conviver com você?!
          -Não.
          -Bom, porque é! Foda falar contigo de veze quando.
          -Foda-se.
          - Então tá........
          Um silêncio desconfortável toma a sala. O primeiro garoto sai por um momento, vai em direção a cozinha, e de lá volta com um celular cem por cento carregado. Deita-se num sofá, ao lado da poltrona onde seu primo Bernardo se postava, e logo em seguida, abre o seu Instagram, no explorar, onde se põe a ver vídeos de culinária recomendados “com base nas suas ultimas curtidas”.



Comentários

Mensagens populares deste blogue